sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MAIS UM ANO AMANTES!




aeee chegou o grande dia !
o NOSSO aniversário!
Afinal TODAS as Amantes estão comemorando esse dia tão especial!
Não tenho palavras pra agradecer as integrantes desse fã clube que AMO de coração , são praticamente a minha segunda família!
Obrigada por estarem sempre conosco nas conversas até tarde no MSN , nas bagunças no Twitter , Orkut e até mesmo em algumas intrigas , afinal qual família que não se estranha neh? haha
mais sempre tudo é resolvido e a desavença dura por alguns minutos hehe!
Vamos continuar UNIDAS sempre pelo nosso lindo e amado > GRUPO TRADIÇÃO porque devemos nossa felicidade pela existência dessas pessoas maravilhosas que nos dão muita alegria!

Danny ( @dhany_botelho) - Presidente SEDE .



Parabéens a nós todaas! q venhaa muitos e muitos anos de F.C q a gentee possaa crescer mais e maais e continuemos unidaas sempree! q noossa amizadees dure eternamente! Tenho Orgulho de fazeer parte dessa familia lindaaa! e Viva AS AMANTES Do TRADIÇÂO <3

Ariadne ( @ArihHh ) - Vice-Presidente SEDE.



eu sempre chorando desesperada morrendo, mas estamos ai pro que der e vier PARABÉNS AMANTES e que venham muitos anos <3

Adriana ( @dri_nunes) Presidente - GOIÁS!



por conta de pessoas simples, batalhadoras e perseverantes nasceu mais uma familia no dia 22/01/2010, familia grande contornada por coraçoes de 5 estados
afim de incentivar muitos outros corações a amar, valorizar e ajudar pessoas que por algum momento na vida fez parte da vida das pessoas deste fa club
fa clube este, disposto a encarar qualquer gosto ou estilo musical que queira rebaixar nossos idolos
este fa clube, melhor esta familia, pulsa num só coração por conta deste batidão maravilhoso que só os nossos meninos sabem fazer
enfim, nascemos, respiramos, inspiramos e sobrevivemos dia-a-dia por vc grupo tradição
este é o fa clube o qual nos orgulhamos por fazer parte -> AMANTES DO TRADIÇÃO

Mara - ( @maramarquesbio)


Esse é o meu primeiro aniverssário com o Fão Clube , e , o presente quem ta ganhando sou eu mesmo por ter tantas pessoas incríveis na minha vida ! Pode fazer só 2 meses , mas cada uma das #amantes têem seu pedaço no meu coração . Eu amo vocês ! Parabéns a todas nós e que venham mais 10 mil anos de AMANTES DO TRADIÇÃO !

Karoline - ( @karolnatali) PRESIDENTE - SÃO PAULO



Muito mais que um Fã Clube enlouquecido somente pelos nossos idolos, somos além disso, amigas!!! Sempre prontas para ajudarmos as outras!!! Admiradoras de belas músicas! É o grande prazer de sermos AS AMANTES DO TRADIÇÃO!PARABÉNS E QUE POSSAMOS JUNTAS COMEMORAR ESSA DATA POR MUITOS ANOS!

Laura ( @LauraLorencetti ) VICE-PRESIDENTE - PARANÁ



O fã club AS AMANTES DO TRADIÇÃO , já é minha segunda familia , nós não somos apenas loucas pelos trdição , nós somos companheiras deles , nós amigas , e as integrantes é mais que só integrantes nós somos amigas acima de qlqr coisa , e que venha muitos anos de f.c e pra qlqr momento vou esta junto com as amantes do tradiçao ! MAIS QUE UM FÃ CLUB UMA GRANDE FAMILIA ! e que venha muitos e muitos anos ! amo sempre ♥'

Estheicy ( @teeicysouza )


Quero desejar os parabéns pelo aniversário do FC e que é mto importante fazer parte desse Fã Clube q é mto mais do apenas uma fã clube,
é a minha segunda família..onde encontrei amigas verdadeiros onde posso confiar a qualquer momento q eu precise!
Quero estar sempre presente e comemorar mtos e mtos anos de existência do melhor Fã Clube que existe!!!!
Contem sempre cmg pro q der e vier!Amante hoje,amante amanhã,Amante sempre<3
Amo demais<3

Viviane ( @viiviizinhaa )VICE-PRESIDENTE- SÃO PAULO


essas são algumas das Amantes que mostram o quanto é gratificante fazer parte dessa família linda!
obrigada a todas!

As Amantes do Tradição mais que um estilo uma GRANDE PAIXÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário