domingo, 16 de janeiro de 2011

Guilherme na revista Capricho !

Oi Amantes !
Hoje quem tá postando , é a representante de São Paulo , Karol Natali.
Hoje , venho falar sobre a matéria na revista Capricho com o meu , o seu , o NOSSO ,
GUILHERME BERTOLDO !
Logo na 3ª página , junto com o índice , tem uma foto dele contando sobre a matéria sobre "As Apostas de 2011"
E , pra quem ainda não viu , a nossa querida amante Viviane , tirou fotos !


E , na página 24 , a matéria :


Ainda é só uma matéria pequena , mas , leitora da Capricho que sou , sei que eles quase nunca erram as apostas , portanto , logo logo veremos uma reportagem maior na revista contando do sucesso deles !
Pra quem quiser comprar a revista , a capa é essa
:
Por hoje é só meninas !

As Amantes do Tradição , mais que estilo , uma grande PAIXÃO ! ♥

3 comentários:

  1. AI QUE LINDO GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! NOSSO GUI NA CAPRICHO!!!! LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!!! <3

    ResponderExcluir
  2. gui bertoldo a primeira vez q eu vi esse guri lindo foi quando ele gravou recentemente um dvd aki em santa catarina bc , dali em diante eu adimiro ele bastante... eu to apa apa apaixonada por vc eu to e é so isso qi qi eu sei dizer..........

    ResponderExcluir
  3. guii so quero dizer que sou sua fã numero 1 a primeira Te adoro muito um diaa gente vai se encontrar ta beijos fika com deus ♥♥♥

    ResponderExcluir