sábado, 18 de dezembro de 2010



Olá Amantes, tudo bem com vocês?

Quem ta postando é a Ana Beatriz (@anathyzze).. esse esta sendo meu primeiro post por aqui.. hehehe

Vou contar sobre a emoção de ver os meninos em Curitiba dia 26/11 (tempinho né?! Mas só pude postar agora)

Na verdade minha temporada em Curitiba seria longa, mas no começo de novembro. Eu tinha compromissos marcados pra esses dias, mas como eu fiquei sabendo do show dia 26, desmarquei tudo e deixei pro final do mês. Ótima troca não?

Fui pra Capital dia 20 e fiz o que eu tinha que fazer, e dia 26 não chegava logo, eu como sempre, ansiosa demais. A Dany tinha dado uma camiseta do fc pro Gui me entregar, eu não tinha noção de que hotel eles iam ficar, que horas iam chegar.. No dia 25 a noite eu entrei no msn e consegui pegar a Dany on, ela já havia entregue a camiseta pro Gui e pegou o nome do hotel pra mim. UFA! Que alívio!

Dia 26 chegou, meu estômago tava uma pilha, essa ansiedade me destrói vocês nem imaginam..

A tarde eu liguei umas 5 vezes pra Dany.. heuheuehuhe

Precisava saber dos meninos, o medo de chegar no hotel e eles não estarem lá foi tão grande. O Gui estava passeando por Curitiba, o Jeffinho estava com a namorada e os outros estavam no hotel.

Finalmente eu fui, quando estava saindo da casa do meu tio conversei com o Márcio por msn, falei que estava indo. Chegando no hotel, tinham 3 meninas do FC Gênio do amor e o Adilson perdido por lá, falei com ele, e ele disse que os meninos já estavam descendo. De repente aparece o Pekois, em seguida o Lele, o Marcio e o Leko. Ficamos um tempão lá, conversando, dando muita risada, não tem como não rir cm eles, o Pekois olhando minha bolsa, tirando sarro da capinha do meu óculos (só pq é de oncinha) HAHAHAHAHA Bati um papo legal com ele dessa vez.

As twittadas do FC foram, diferentes naquele dia, os amados twittaram no nosso twitter, larguei o cel na mão deles e disse pra cada um: ‘twitta pras amantes?’ vou colocar um print que eu fiz =)

O Gui chegou lá um pouco depois, mas quase não falei com ele, ah fiquei chateada por isso, pq acostumei mal né gente, em Ibaiti só tava eu lá e eles eram só meus no hotel.. HAHAHAHA Isso me deixou mal acostumada, mas faz parte. O importante é que eu fui lá e dei um abraço em todos eles e peguei a camiseta do FC, que a queridona da Dhany mandou pelo Gui.

Bom depois de quase 1 hora e meia enchendo o saco deles, voltei pra casa do meu tio e fui me arrumar pro show.. ai que dia perfeito, eu tava sentindo que aquele show marcaria minha história de fã, e foi dito e feito. QUE SHOW!

Antes do show teve camarim, o Marcio me deu um super abraço e me ergueu, eu quase morri de rir, muito doido ele. Nunca mais vou esquecer disso! Foi tudo tão corrido lá.

Fiz amizade com a Manú, que também faz parte do FC das amantes e eu descobri lá no show =D e outras duas mulheres que pediram que eu tirasse foto delas com eles no camarim, e que até hoje não me procuraram pra pedir a foto.. rsrs

O show começou, e que show, minha gente.. aquele Victória Villa lotado, mas lotado, eu nunca me imaginei num show do tradição lá.. pensa.. melhor show da minha vida foi lá! Muiiito bom! Quase morri asfixiada, tava muito quente, mas por eles vale tudo! Hehehe

O show acabou e a Manú tava doida pra tirar foto com eles, achamos o Adilson perdido por lá e pedimos, mas eles já tinha ido pro hotel, aí falou pra gente ir pra lá. Maaaaaaaas minha prima tinha machucado o pé, daí nem fomos =(

Mas o importante é que eu fui no show, vi eles e matei a saudade que eu tava.

E queria agradecer muito ao Adilson pela ajuda, pela paciência e pelos meninos que como sempre são queridos e atenciosos com todas as fãs!

Por isso que eu aposto muito neles, merecem tudo de melhor sempre, e se depender de mim nunca vão estar sozinhos. Muiiito amados!

E um super super super muito obrigada pra Dhany, que me ajudou e me ajuda em tudo o que eu preciso.

É o que eu sempre falo.. Deus coloca as pessoas certas no caminho da gente!

Bom mas é isso gente, quis contar tudo, tudo mesmo pra vocês, desculpa pelo tamanho do post, eu só quis compartilhar com vocês mais um momento feliz que eu vivi!

FAMÍLIA #AMATES pra sempre no meu coração!

Super beijos pra todos!

Ana Beatriz (@anathyzze) As Amantes do Tradição -PR





Nenhum comentário:

Postar um comentário