quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 é TRADIÇÃO!

Olá gente tudo bem com vocês?
Bom chegou o grande dia de postar o vídeo que nossas Amantes Presidentes representantes estavam esperando hehe.
Como toda gravação é ensaiada essa não foi diferente porém saiu tudo ERRADO kkkk!
Eu como sempre sou de explicar 1° p/ meninos como que tem que falar essas coisas , tudo pra sair bonito mas...
o nervosismo tomou conta de tudo!
saiu tudo fora de ordem haha
por mais que a sala do seu Dudu estava vazia não teve jeito, mais foi feito de coração,se dependesse de nós iríamos falar o nome de TODAS as meninas que fazem parte do fã clube mais seria um dia inteiro falando hahaha'


Quero aproveitar e agradecer a TODAS que fazem parte da família das AMANTES , obrigada por escolher nosso fã clube e obrigada por sempre estarem presentes com o Grupo Tradição nos shows , nas confraternizações e até mesmo por pensamentos positivos!
Agradeço também a Adriana Nunes , Karol Natali , Ana Beatriz e Paula Maisa por topar fazer parte da direção do fã clube representando as filiais e podem ter certeza que os meninos do Tradi adoram vocês e eu muito mais!


Que vocês tenham um 2011 cheio de PAZ , AMOR , SAÚDE e o PRINCIPAL DEUS NO CORAÇÃO SEMPRE!
e claro muito TRADIÇÃO!!!

RECADOS DAS PRESIDENTES REPRESENTANTES :

e ai galerinha,
to aki pra desejar toda a felicidade do mundo
pra essa família linda...
que o Reveillon seja um passaporte para que todos os sonhos embarquem
na “Viagem das Realizações”.
Um FELIZ ANO NOVO pra todos e muita paz!

São os votos de: Adriana Nunes (filial Rio Verde-GO)


O ano de 2010 , foi com certeza , um dos melhores anos da minha vida ! Tudo , por causa de vocês , minhas tão queridas Amantes !

Com certeza foi a melhor decisão do ano eu escolher , entre tantos fã clubes , As Amantes do Tradição.

Sou grata pela presença de cada uma de vocês em minha vida .

Que no próximo ano , nós continuemos unidas e que tenha MUITO TRADIÇÃAAAAAAO nas nossas vidas !

Um Feliz e próspero ano Novo !

Amor , Karol Natali - As Amantes Do Tradição - SP


Eu gostaria de agradecer de coração aos meninos do Tradição, que esse ano mostraram o quanto são dedicados e atenciosos e fizeram com que o amor que eu sinto por eles aumentasse muito. Obrigada de verdade meninos, Adilson, pelas recepções nos hotéis, pelo carinho, pela humildade, pela compreensão, pelas risadas.. e desculpa pelas vezes que vocês estavam descansando, e mesmo assim saiam atender não só eu, mas como todas as fãs sem medir esforços. Esse é o grande diferencial de vocês! Tenho certeza que estar com vocês, se não foi a melhor, foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2010. Mais uma vez, obrigada por tudo, vocês são demais e merecem muitas coisas boas!
As meninas do Fã Clube, eu não tenho palavras pra agradecer o quanto foi e esta sendo bom conversar e conhecer vocês a cada dia, eu to aprendendo muita coisa com vocês.. e eu não poderia de deixar de citar o nome da Dhany, que pra mim, cada dia que passa ta sendo mais parceira e amiga, é uma pessoa que ta pronta pra tudo. Valeu mesmo Dhany.
E de um modo geral.. FELIZ ANO NOVO! Que todas as coisas ruins fiquem em 2010.. Que 2011 seja um ano muito abençoada por Deus e repleto de coisas boas. E não esqueçam hein, 2011 o ano da virada, é nós.. Família Tradição!!
Super beijo!
Ana Beatriz (@anathyzze) As amantes do Tradição -PR



Queria desejar a vc meu amigo(a) um Próspero Ano Novo!
Que 2011 seja um ano de sucesso e muitas realizações pra você, pois você meu caro amigo(a), merece.
Que dentro de nossa realidade, possamos mover barreiras...
E que nossa ano seja satisfatorio em aprendizado e vivencia.

E que o amor esteja presente em todos os momentos.

Feliz 2011 pra nós!
Gosto muito de vocês ♥

Paula Maisa

As Amantes do Tradição -RS




FELIZ ANO NOVO GALERA!

OBRIGADA POR TUDO:
MÁRCIO
GUI
LEKO
PEKOIS
LELE
JEFF

AMAMOS VOCÊS!
E 2011 É O NOSSO ANO!

AS AMANTES DO TRADIÇÃO MAIS QUE UM ESTILO UMA GRANDE PAIXÃO!

2011 é TRADIÇÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário